Aqui estão as condições de privacidade da Terceira Pessoa Associação e de que forma lida com os dados armazenados, ao abrigo do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Comprometemo-nos a tratar a sua privacidade e todas as informações obtidas como confidenciais.
Todas as informações que nos fornecer serão utilizadas apenas para fins estatísticos internos e comunicação da Terceira Pessoa Associação.
Nenhum dos seus dados pessoais será partilhado com terceiros.

PORQUÊ ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

Esta Política de Privacidade surge porque pretendemos dar a conhecer aos nossos Sócios, Amigos, Parceiros e público em geral as regras de privacidade e tratamento dos seus dados pessoais, que recolhemos e tratamos no estrito respeito e cumprimento da Lei de Proteção de Dados Pessoais.

O QUE ABRANGE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados nas atividades da Terceira Pessoa Associação.

O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

De acordo com o artigo 4º do regulamento (RGPD), os dados pessoais são Informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica (E-mail) ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética,mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.

QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS?

A Direção da Terceira Pessoa Associação é a única responsável pelo tratamento dos dados guardados.
A comunicação e utilização dos dados armazenados é sempre efetuado pela direção da Terceira Pessoa Associação, cujo gerenciamento é assegurado pela plataforma Mailchimp (nome e endereço de email).

QUE TIPO DE DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS?

Na Terceira Pessoa Associação são guardados dados diferentes de acordo com as atividades desenvolvidas.
Podemos recolher dados de contacto e dados de localização (correspondência).

QUANDO E COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS?

Os dados podem ser adquiridos através do site, com consentimento do titular desses dados, com dupla confirmação ou presencial nas atividades desenvolvidas.

QUAIS AS FINALIDADES DO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS?

Os dados guardados são utilizados para efeitos de divulgação de eventos, convites, passatempos ou informação noticiosa relativa às atividades da Terceira Pessoa Associação.
A Comunicação pode ser relativa a entidades externas (parceiros), seus serviços, promoções e ofertas, quando associados ou vinculados às atividades da Terceira Pessoa Associação.

POR QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada.
Os dados de localização são armazenados enquanto o titular dos dados for sócio da Terceira Pessoa Associação.

COMO PODERÁ ACEDER, RETIFICAR OU OPOR-SE AO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais.
Os dados de contacto estão acessíveis no site da Terceira Pessoa Associação para cada utilizador. Os dados de sócios e clientes estão guardados na Sede da Terceira Pessoa Associação e podem ser solicitados por escrito ou presencialmente.