Há Festa no Campo/Aldeias Artísticas é um projeto de desenvolvimento local através da arte e da cultura, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian no âmbito do programa Partis promovido pela Associação EcoGerminar, Terceira Pessoa – Associação, ETEPA e União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo. O projeto pretende encontrar propostas de dinamização cultural e social para a União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo em conjunto com a população e associações locais. Valorizar o património imaterial e cultural das aldeias como oportunidade de afirmação é o desafio abraçado pela equipa de projeto.
Há Festa no Campo/Aldeias Artísticas é um projeto de desenvolvimento local através da arte e da cultura, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian no âmbito do programa Partis promovido pela Associação EcoGerminar, Terceira Pessoa – Associação, ETEPA e União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo.
O projeto pretende encontrar propostas de dinamização cultural e social para a União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo em conjunto com a população e associações locais.
Valorizar o património imaterial e cultural das aldeias como oportunidade de afirmação é o desafio abraçado pela equipa de projeto.
Entidades Parceiras_ ETEPA – Escola Tecnológica e Profissional Albicastrense, União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo, Associação Animar, Câmara Municipal de Castelo Branco
Entidades Financiadoras_ Fundação Calouste Gulbenkian / Programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social, Fundação EDP
VÍDEOS
GALERIA
CALENDÁRIO
Janeiro 2015
ARRANQUE DO PROJETO
Aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Juncal do Campo e Freixial do Campo
Dezembro 2017
TÉRMINO DO PROJETO
Aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Juncal do Campo e Freixial do Campo