Migração Pluridisciplinar
Desejo Crónico é um conjunto de crónicas produzidas no contexto da Oficina de Leitura/Dramaturgia do projeto “Inscrição” da Terceira Pessoa. A oficina teve orientação de Diogo Martins e envolveu um grupo pessoas da comunidade de Castelo Branco em torno do livro “Portugal, Hoje: o medo de existir” do filósofo português José Gil. As crónicas publicadas e compiladas neste livro foram publicadas no jornal da região de Castelo Branco, “Reconquista”, durante os meses de Fevereiro e Março de 2014.
DESEJO CRÓNICO
16303
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16303,theme-bridge,bridge-core-3.1.3,qi-blocks-1.2.6,qodef-gutenberg--no-touch,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-30.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,qode-wpml-enabled,qode-portfolio-single-template-4,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive
 

Migração Pluridisciplinar


PROJETOS COMUNITÁRIOS

Desejo Crónico é um conjunto de crónicas produzidas no contexto da Oficina de Leitura/Dramaturgia do projeto “Inscrição” da Terceira Pessoa.

A oficina teve orientação de Diogo Martins e envolveu um grupo pessoas da comunidade de Castelo Branco em torno do livro “Portugal, Hoje: o medo de existir” do filósofo português José Gil.

As crónicas publicadas e compiladas neste livro foram publicadas no jornal da região de Castelo Branco, “Reconquista”, durante os meses de Fevereiro e Março de 2014.

Conceito e direcção_ Ana Gil & Nuno Leão

Texto, pesquisa e orientação da oficina_ Diogo Martins

Design Gráfico_ Cátia Santos

Edição_ Terceira Pessoa, 2014

Produção_ Terceira Pessoa Associação

”18

”Lançamento

”Castelo